segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Então...

... eu sempre tenho opinião pra tudo, tudo mesmo, mas dessa vez eu não sei o que falar do clipe de Born This Way.

A música, eu já disse, me decepcionou, mas o clipe produzido por Nick Knight, eu ainda não me decidi.

Extremamente bem feito, visualmente chocante. São 7 minutos e 20 segundos de piscadas necessárias porque você não quer perder nenhum lance. Qual será a "loucura" da cena seguinte?

"O manifesto da mãe monstro".

Cenas psicodélicas de um nascimento, tatuagens, visual de caveira, coreografias nada complicadas... Gaga aparece com um corpo que me fez nem almoçar hoje. Imagens sensuais e claramente sexuais não?

Se Rihanna foi censurada será que Gaga passará impune? Esperemos para ver a repercussão de Born This Way. Enquanto isso eu fico aqui tentando achar adjetivos para o clipe, mas nada que vem de Lady Gaga pode receber outro adjetivo a não ser - Gaga.






Um comentário:

  1. Na minha opnião foi o melhor clipe dela até
    o que diz na letra da música ela mostrou no clipe
    de uma forma toda psicodelica e que você percebe
    de cara a mensagem da música. Na parte que ela ta de caveira e dança com o cara que tem o corpo todo
    tatuado pra mim é a parte mais importante do clipe, pois ali ela mostra que as pessoas vão só olhar o que ele é por fora e não vão querer ver o que ele tem por dentro.
    Fanstastico Gaga sempre me agradando.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...