quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Like or Follow?


Genthy o que são esses tênis Facebook e Twitter hein, hein, hein??

A ideia é genial, mas até agora não passa disso: uma ideia. O designer Gerry McKay se inspirou nas duas redes sociais para criar esses modelos que na imagem parecem ser Adidas, mas na verdade não são nada ainda. Gerry até criou uma página no Facebook para "convencer" a Adidas a aderir ao projeto.

Consumidores não faltariam. Já aviso que eu compraria o do Twitter ^^





Um comentário:

  1. So, como consultora de moda, eu posso comprar um desse modelo?
    Ah, se e o do Facebook chegar no Brasil, eu compro, hein?
    Olha, me disseram que eu não posso usar esse Adidas, senão eu teria que sustentar o estilo "roqueirinho", sabe? Nem concordo muito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...